domingo, 14 de abril de 2013

Eleições 2014

Que tal esta  ideia, Reginaldo Ramos ,candidato a Deputado estadual,em 2014,seria uma boa opisão eu esto aqui só depende de de voce cidadão baiano,e do PSC,eu tenho um compromisso de trabalhar, pelo desenvolvimento da bahia,quando falo em desenvolvimento é ter uma bahia digna a onde todos possa ser respeitados e ter direito em uma vida digna,com saude ,educação transporte e moradia, porque ainda hojem a bahia não tem igualdade,é uma bahia devidida só uma parte do nosso estado é vista pelos nossos governantes,e deste jeito não dar pra continuar,porque o governo não ver e os nossos deputados pior, só fer nosso povo na hora do voto,depois que passa as eleições esquesem do povo e principalmente o povo do oeste baiano,por isso eu convoco o povo do oeste para refletir sobre essa ideia e o PSC que possa analisar, e voce que quiser defender  esta ideia vamos trabalhando neste sentido porque 2014 esta chegando eu estou aqui depende de voces, principalmente os representantos do PSC aque no oeste da Bahia.oki 

 

Reginaldo Ramos de Souza.

voces decide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário