segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Para vereador vote em Reginaldo Ramos,20 222

Meu povo querido de Bom jesus da lapa sabemos que estamos nos aproximando dos minutos finais de nossa caminhada e mais uma vez venho lhe pedir um voto de confiança,pois preciso de seu apoio pois tenho me colocado a disposição para trabalhar pela nossa terra, e especialmente pela nossa zona rural que sempre foi e continuam sendo a mais abandonada pelo poder publico deste município.É por isso que estou aqui para defender nossa terra e você eleitor é o responsável por essa mudança ou pela continuidade dessa falta de respeito com a nossa gente, e você podem fazer essa mudança votando 20 222 só assim podemos dar dignidade a nossa gente votando em quem tem compromisso e responsabilidade com o nosso povo e vocês que mi conhece sabem do meu caráter de minha seriedade,que sempre presei pela verdade e honestidade,e é por isso que não tenho medo de lhe pedir seu voto e creio que você eleitor não vai mais deixar ser enganado pelas promessas mentirosas infundadas somente para tentar conquistar seu voto,não vote em promessa vote em que tem compromisso e responsabilidade com você. Eu estou aqui tire suas conclusões se votar errado não tem de que queixar queixe de sua escolha.meu forte abraço e vamos a vitoria dia dois votando 20 222 esse sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário